sábado, 4 de outubro de 2014

Amigas tentantes


Desde que iniciei meu ig no instagram @amandosermamae , tenho me identificado ainda mais com algumas causas e, mais uma que vou abraçar, é a das tentantes.
Confesso que o termo também foi novidade para mim e não imaginava que houvesse tantas mulheres nesse barco.
Para minha alegria, elas estão unidas em uma corrente de oração, na qual cada uma de vocês podem contar com minhas orações. 
É lindo saber que existem mulheres dispostas a ser mães, enquanto que outras não valorizam os tesouros que tem.
Mas Deus conhece a causa, Ele conhece o mais íntimo de seus coração e sabe da luta e história de cada uma. Sei que às vezes pode parecer longe ou impossível, mas o Deus que eu sirvo é fiel e você apenas precisa crer nisso e confiar nos Seus planos, que são sempre maiores e melhores do que imaginamos.
Além de Sua vontade ser boa, perfeita e agradável, ou seja, Deus sempre vai ter respostas para suas orações, mesmo que não seja a que você espera para aquele momento, mas quando acontece no tempo
de Deus é perfeito, pois a perfeição só pode vir dEle. Aquiete seu coração em Deus.

Oro para que você descanse plenamente na presença de Deus, pois é o único lugar que encontramos compreensão para nossos turbilhões de pensamentos e inquietações.
Os mistérios de Deus são maravilhosos e, quando acontecer, você vai saber que tudo valeu muuuito a pena.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário