sábado, 4 de outubro de 2014

Incentive seu filho a ler



Já ouviu falar do Itau Cultural?
Também não conhecia, mas tá passando na tv uma propaganda muito legal, para receber diretamente na sua casa a coleção Itaú de livros infantis inteiramente grátis.
Não é uma campanha nova, eles fazem todos os anos, basta acessar itau.com.br/crianca/pratique , preencher um pequeno formulário e pronto. Leva até 25 dias para chegar.
Não, eu não estou ganhando nada rs, apenas gosto de compartilhar :) 
Afinal, não custa nada, a não ser o tempo que você vai perder entrando no site para preencher o tal formulário. 
Eu acessei e confesso que quando eu estava quase desistindo, deu certo. Todas as minhas tentativas pelo celular foram frustradas, só fui conseguir pelo notebook. 
E como estamos falando em livros, na foto, temos o Ziraldo, cartunista e escritor brasileiro, que escreve para o público infantil, e ainda trás nove formas de estimular seu filho a ler.

Boa leitura ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário